Após quebrar o nariz da vítima com socos, agressor tenta incendiá-la

Um homem foi preso neste domingo (2/3) em Ceilândia, no Distrito Federal, após tentar matar sua companheira e atear fogo nela. O crime ocorreu na área do Incra 9 e foi denunciado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao ouvirem gritos e perceberem a agressão.

Segundo informações da PMDF, a vítima sofreu uma fratura no nariz e diversas lesões no ombro, braços e costas. Após agredi-la brutalmente, o agressor, que não teve a identidade revelada, tentou incendiá-la, mas foi impedido pelo filho da vítima. Enfurecido com a intervenção, o criminoso ateou fogo em sua própria motocicleta, o que provocou um incêndio na residência da família, destruindo objetos pessoais da mulher, do filho e da namorada do rapaz.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse ainda mais. O suspeito foi detido e encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi autuado em flagrante.

O caso segue em investigação, e a vítima deve receber acompanhamento para garantir sua segurança e recuperação. A violência doméstica continua sendo uma realidade alarmante, e denúncias são fundamentais para evitar tragédias.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.