Médico especialista em longevidade é encontrado sem vida aos 31 anos

O médico Alisson Nunes, de 31 anos, natural de Mato Grosso, foi encontrado morto na última terça-feira (04/3) em seu apartamento, localizado em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Alisson era conhecido por sua atuação na área da saúde, sendo especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade.
De acordo com informações do portal G1 de Santa Catarina, uma amiga do médico relatou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. No entanto, a causa oficial do óbito ainda está sendo investigada, e o laudo pericial deve ser divulgado em até 90 dias.
A amiga destacou que Alisson era uma pessoa extremamente atenciosa com seus pacientes e possuía uma personalidade alegre e acolhedora. Os dois se conheceram no ano passado, quando ela se tornou sua paciente.
“Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideravam parte da família. Ele deixará muita saudade”, declarou.
A morte do médico causou grande comoção entre amigos, familiares e pacientes, que lamentaram sua partida precoce e prestaram homenagens nas redes sociais.